sexta-feira, 15 de abril de 2011


Cuida de mim

Estou aqui,
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz.
Cuida de mim,
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz.
Te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu
sou seu aprendiz.
Pensa com a cabeça,
use a inteligência
e o coração.
Olha do seu lado,
tanta gente teve tudo e
acabou na solidão.
Cuida da semente,
você vai colher aquilo que plantou.
Trata bem da gente,
pois você vai ser tratado da
maneira que ensinou.
Não se esqueça que o
tempo passa,
não se esqueça que já
foi criança.
Que depende de você a
beleza que esse mundo pode ter.
Não se esqueça que o
tempo passa.
Não se esqueça que já foi criança.
Se você cuidar de mim...
se você me der amor,
amor vai receber.
Estou aqui,
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz.
Cuida de mim,
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz.
Te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu
sou seu aprendiz.
Não se esqueça
que entre nós,
um menino já nasceu.
Dois mil anos e ninguém o
Seu nome esqueceu.
E o que ele ensinou já é
tempo de aprender.
Se você lhe der amor,
só amor vai receber.
Estou aqui,
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz.
Cuida de mim,
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz.
Te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu
sou seu aprendiz.

Um comentário:

  1. o grupo escolheu está música porque fala de crianças e da realidade a qual estamos inseridadas todos os dias,pois é realidade do nosso cotidiano escolar.
    Erondina Paz dos Santos

    ResponderExcluir